sábado, 21 de agosto de 2010

Meu Primeiro Post!

Olá pessoas!

Noooooossaaaaaa, eu estou tão feliz! Sério mesmo! Quer dizer, eu não só tenho meu próprio blog, como também, estou realizando meu primeiro post!
Tá, deixem-me adivinhar: vocês pensam que eu estou agindo como uma perfeita louca, porque hoje em dia, quase todo mundo tem blog, bla, bla, bla... Ok, vai ver eu sou mesmo louca! Mas que se dane, para mim é excelente ter meu próprio cantinho, onde eu posso fazer o que quiser! Então, mesmo sendo uma perfeita louca, não acham que eu mereço os parabéns e votos de boa sorte? Hein hein hein?
Ah, vamos lá povo! Clap clap clap! Obrigada pelos aplausos... Bem, antes de partir para o primeiro assunto que eu gostaria de abordar aqui, permitam-me apresentar meu cantinho: Hês, meu praticamente site, onde eu vou postar as maluquisses que penso e faço, quem sabe isso não acrescente a vida de vocês em algo? Dicas, links, notícias, pensamentos, sentimentos e mais um monte de coisa! Pretendo postar de tudo por aqui!
E claro, fiquem à vontade para explorar as páginas, por lá que armazenei algumas informações! E fiquem de olho, essas páginas podem ser atualizadas a qualquer momento!
Ah! Outra coisinha: em breve, uma página nova! Pretendo colocar aqui umas coisinhas que escrevo, para vocês analizarem. Vai ver eu levo jeito pra escritora...
Aaaaaah, ainda não acreditei que estou com um espaço que eu administro! Curvem-se perante a mim! Uuuuh, tá legal, vocês têm razão em me achar completamente louca.
Falando em ser completamente louca... Vamos aos meus primeiros comentários para serem comentados (risos):
Para vocês, o que é ser louco? Olha, daqui da minha casa eu posso ouvir as respostas nas suas cabecinhas. São bem diversas, mas tudo se volta a "pessoas com comportamento fora do normal", estou certa? Ok, então vou fazer outra pergunta: o que é ser normal?
Haha! Peguei vocês! Então, não é algo que pode parar e pensar? Então, façamos isso juntos.
Muitas vezes eu me pego perguntando, quem criou os padrões de normalidade? Quer dizer, todos nos deparamos com pessoas com comportamentos beeem estranhos... Mas já repararam que essas pessoas sempre têm um motivo para tal comportamento? Distúrbios mentais, embreaguez, uma cultura diferente...
Ah! Toquei em um ponto interessante: cultura! Oh coisinha filha da ***! Quer dizer, helo! Por que todo mundo não vive do mesmo jeito, com a mesma religião, ouvindo o mesmo estilo de música, falando o mesmo idioma, entre outras coisas? Simples! Porque temos diversas culturas pelo mundo e tals... Não se satisfez com a resposta? Tenho outra melhor: se o mundo não fosse tão diversificado, seria chaaatooo! Simples assim! Imagine só por um momento, veja como é intediante!
Ainda assim, não é fácil olhar costumes diferentes dos nossos e pensar "Nossa, que pessoa maluca!", não é? Talvez essa nossa forma de estranhar o diferente faça parte da nossa normalidade.
Epa! Agora que me lembrei que eu ainda não respondi a minha própria pergunta! Quem criou os padrões de normalidade? Bem, quando alguém descobrir, por favor, me diga!
Agora, querem um conselho? Se existe algo que vive na cabeça das pessoas e se solidificou com o tempo, não significa, exatamente, que existe. Portanto, experimentem por um dia, não serem "normais" e façam o que sempre quiseram fazer, por mais louco que seja. No final do dia, verão que foi maravilhosa a sensação e que todos de suas ruas estão comentando sobre vocês...
Mas de volta ao ponto, tentem descobrir quem inventou esses padrões! Será que foi um louco? Será que nós somos os loucos afinal e os diferentes são os certos?
Bem, enquanto não sabemos, continuamos nossas vidinhas, sendo loucos para uns e estranhando a loucura de outros. E eu continuo sendo louca, pulando de alegria! Sou blooooooogueeeeeeeeiiiiiiiiraaaaaaaaaa!

Aguardo comentários...
beijos e abraços!

3 comentários:

  1. Parabéns Carolina!!!!

    Tenho certeza que seu blog vai fazer muito sucesso. Até porque você é bem divertida na hora de fazer suas postagens...rsrsrs...

    E falar sobre loucura foi o máximo! É mesmo complicado saber se nós somos os normais ou os loucos, né? Acho que não existe comportamentto normal. Acho que a pessoa deve fazer o que quiser (menos matar ou algo parecido) e não se importar com a opinião dos outros.

    Não tenho a menor ideia de quem criou os padrões da normalidade...rsrsrs... Já pensou se foi um louco? rsrsrs... Isso faz de nós loucos também, né?

    Graças a Deus não sou pré-conceituosa... Me relaciono com qualquer tipo de pessoa até com as loucas...rsrsrs... Acho que todas as culturas e pessoas merecem ser respeitadas.

    Claro que existe as exceções: você não pode respeitar alguém que não te respeita ou que comete as piores barbaridades, né?

    Bem... Parabéns mais uma vez e adorei seu blog! Continue postando desse jeito único.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aaaae Carol
    fez um blog
    espero que não fale mau de mim
    kkkkkkk
    beijos
    sorte para o blog

    ResponderExcluir
  3. Heihei meninas! Obrigada pelos lindos coments!
    Luna, nada melhor do que uma louca falar de loucura, pois não? Pois sabe o que eu acho? Acho que loucura é algo muito relativo. Vai do que você entende por normal e anormal, não é? E bem, também não sou preconceituosa! Claro!
    Tataaaaaaah, eu sabia que você apareceria... Valeus pela sorte! Aaaah, falar mal de você? Nunca! Você é a malinha do meu core... (risos) Brincadeira!

    ResponderExcluir

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!