segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma informação!

Helo guys!

Bom diaaaaa! Ou melhor, boa madrugadaaaaa! (risos) Como vocês estão? Eu estou completamente sem voz, mas bem! (risos)
O post de hoje é super curtinho, só para informar uma coisinha para vocês, afinal, acho que meus leitores merecem saber né? É o seguinte: o horário do meu blog estava já a um tempo, completamente errado! Com 6 horas de diferença! Mas a burra aqui só foi consertar isso hoje... Enfim... Obrigada ao meu amigão Maurício Sá que se lembrou onde consertava isso!
Bem, então a partir de agora, vocês poderão visualizar a data e a hora corretas dos posts!

Até mais guys,
kissessss!

P.S.: estou muito feliz em saber que tenho 12 seguidores! Pena que não tenho muitos comments, mas sei que tenho bastante leitores/as! Obrigada pessoal!
P.S.²: vieram me perguntar o que significa o termo "guys" que eu sempre uso para cumprimentá-los/as. Significa algo como galera, povo, pessoal, enfim... Algo do tipo, em Inglês. Acho que não preciso dizer que "kisses" significa beijos, eu que ponho alguns s's extras..

Agora sim, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!