sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais uma informação!

Helo guys!

Eeeeeh, como estão vocês? Bem? Espero que sim, pois eu estou ótima! Quero saber, estão sentindo minha falta? Não pensem que eu abandonei o blog hein! Jamais! Só que tirei umas férias nas minhas férias, o queestá me impossibilitando de postar. Mas, se Deus quiser, semana que vem, tudo volta ao normal!
Bem, para a minha infelicidade e eu espero que para a de vocês também, o post de hoje é curtinho, só mais uma informação sobre o blog. Adicionei uma nova página, como vocês podem notar. Nessa, vocês encontrarão meus contatos pessoais, caso queiram falar diretamente com a minha pessoa. Não precisa, necessariamente, ser sobre assuntos do blog, afinal, eu sou um ser humano aberto a amizades também, of course!
Bem guys, semana que vem eu venho com um post típico do meu blog ok? Não me abandonem, porque eu não vou abandonar vocês!

Até semana que vem,
kissesssssss!

2 comentários:

  1. E aí, como foi a viagem? Espero que tenha sido divertida. Tem que aproveitar as férias mesmo!
    Vi a sua nova página. Vou te adicionar no msn. Pode?
    No post anterior você estava explicando alguns termos em inglês que você usa aqui no blog, aí me bateu uma curiosidade. Como se pronuncia o "Herdy" do seu sobrenome? Tá, é uma pergunta meio boba... mas é só por curiosidade mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oioi Bernard!

    Não só pode como deve me adicionar no MSN. Temos muitas figurinhas para trocar! (risos) Fique à vontade!
    Sua pergunta não é boba, muitos me fazem ela. Apesar de toda a minha família pronunciar como se lê, no caso erdi, eu adotei a forma correta da pronúncia, que é algo como rerd. É alemão essa jossa... aff... Mas enfim, eu espero que tenha entendido.
    Minhas fériaas acabaram, mas foram ótimas! eeehe, agora estou de volta!

    Kissessssss!

    ResponderExcluir

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!