sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje é um dia especial!

Helo guys!

Como vocês estão hoje, neste dia 7 de Janeiro? Estão bem? Eu espero que sim, porque estou ótima! Sabem por quê? Sim? Não? Beeeeeeem, hoje é meu aniversário! Eeeeeeeeh! Parabéns para mim!
Bem gente, como diz o título do post, hoje é um dia especial. Primeiramente, é aniversário da blogger. O que significa... Mudanças na página Quem Sou Eu! Mudanças que eu não vou fazer agora, duvido até que faça hoje... Mas prometo fazer amanhã! São mudanças pequenas como a minha idade, obviamente, o meu grau de escolaridade e, algumas opiniões que mudaram ao longo do ano passado.
Falando em ano passado, eis o outro motivo de hoje ser um dia tão especial. É o dia que estou postando pela primeiravez no ano! Pois é, já é 2011! Feliz 2011 a todos! Espero que este blog dure por este e muitos outros anos mais e claro, sempre agradando aos leitores e às leitoras, à medida do possível.
Bem gente, o post de hoje é curtinho, só para avisar isso e dar o ar da graça... (risos) O próximo post falará sobre uma série de livros que estou lendo, mas só vou postar quando acabar. O bom é que falta bem pouco!

Então, até lá,
kissesssssssss!

P.S.: deixem nos comentários, algumas propostas para o blog. Vamos melhorá-lo juntos!

2 comentários:

  1. Ah, então é um dia especial mesmo! Parabéns pra você! Deve ser legal fazer aniversário no começo do ano. Alegria em dobro, né?
    Hum... sinceramente, não sei como poderia melhor o blog. Ele já é tão bom. Desejo muito sucesso a você, ao seu blog e em tudo o que você fizer!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii Bernard!
    Antes de qualquer coisa, muito obrigada! É ótimo fazer aniversário no início do ano por dois motivos: primeiro, já estou em clima festivo. Segundo, não tem aula! (risos)
    É muito bom para um/a blogger ouvir isso, ou melhor, ler isso dos seus/as leitores/as. Fico muito feliz que você goste tanto do blog!

    Kisses!

    ResponderExcluir

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!