sábado, 26 de fevereiro de 2011

Uma pequena propraganda

Helo guys!

Então, como estão hoje? Bem? Eu estou ótima... Carnaval está chegando e eu vou para São Paulo! Para o norte litorâneo, pra ser mais exata... Eu gosto de lá porque tem sol, obviamente, mas não queima nem a pau... Em comparação com o sol do Rio de Janeiro não queima, sem dúvidas, mas enfim...
Hoje, venho fazer uma merchandising básica... Eu até diria que vim vender meu peixe, mas o peixe não é só meu, então...
Na semana passada, eu adicionei uma rádio web na página de links que recomendo, chamada WM Digital. Então, quero convidá-los a ouvi-la...
Antes de qualquer coisa, eu gostaria de explicar brevimente, o que é uma rádio web, ou webradio, para quem não sabe: imaginem uma rádio, uma estação de rádio mesmo. Agora, imaginem uma que só possa ser ouvida pela Internet. Pois bem, é isso! Só que, temos de ter em mente que uma rádio web, em alguns casos, é bem diferente de uma rádio convencional. Não todas, claro. As maiores, que contam com patriocínio e tudo mais, são até melhores, pois geralmente contam com estúdios e tudo mais, a única diferença é a transmissão. As menores, que é o caso da WM, são transmitidas de casa mesmo e nem sempre contam com patriocinadores. Não são ruins, mas a qualidade é bem mais baixa, claro.
Mas vamos voltar à WM Digital. Como eu dizia, gostaria de convidá-los/as para ouvi-la. É uma rádio interativa e dinâmica, que conta com uma programação variada. Os programas que são transmitidos ao vivo, até contam com participações dos ouvintes, o que deixa tudo mais divertido.
Inicialmente, ela foi criada e organizada por cegos, mas isso é só um fato. Foi divulgada entre outros, o que também é só um fato. Agora, estamos ampliando nossos meios de comunicação e divulgação, afinal, a rádio é para todos.
Vocês devem ter notado que eu usei o termo "nossos", pois não? É, vocês não leram errado! Eu, orgulhosamente, faço parte da equipe WM Digital! Colaboro como posso e claro, tenho meu programinha no ar, o qual os convido a ouvir. Se chama Rock Castle e vai ao ar aos Sábados, 23 horas. Durante a semana as edições são reprisadas, mas não tem hora certa. Apesar de não ser ao vivo, o Rock Castle permite a interação dos ouvintes. Por exemplo, caso queira pedir um somp para mim, basta me enviar um e-mail: carolina.herdy@gmail.com claro.
Falando no meu programa, me permito falar um pouco mais sobre a programação da rádio: beeeem, nós temos uma grade de programação aos Sábados, com vários programas de vários gêneros musicais diferentes. Inclusive, tem até algumas programações voltadas ao infantil e o mais legal de tudo, tem uma radionovela, essas novelas sem imagem que eram transmitidas nas rádios antigamente... A grade de programação se fecha com meu programa, mas a rádio não sai do ar. Continua com uma programação aliatória, com programas pré-gravados. A rádio fica no ar 24 horas por dia!
Iiiiiih! Esqueci que eu não disse qual o gênero musical do meu programa... Se bem que o nome diz tudo, pois não? Bem, é um programa voltado ao Rock e Heavy Metal. Me permito tocar todas as subdivisões do estilo, afinal, o intuito é agradar os ouvintes.
Então, como vocês podem notar, vale a pena conferir a programação! Para obter mais informações e ouvir a rádio, basta acessar o endereço www.radiowmdigital.com, ok?
So guys, me despeço agora de vocês. Espero que gostem da dica!

Até a próxima,
kissesssssss!

3 comentários:

  1. Puxa, que maravilha! Achei demais a iniciativa. Eu particularmente devo dizer que não ouço rádio, porque as rádios NUNCA tocam nada que eu gosto... mas agora tenho uma nova opção, né? Vou enviar meu pedido e aguardar o programa de sábado, certo? Longa vida à RW Digital. E bom feriado pra você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, acabei de ouvir a edição desse sábado e achei genial! Se me permite dizer, você tem uma voz bem bonita. Voz de radialista mesmo. Gostei bastante de todas as músicas. Achei bastante variado, bem democrático. É claro que fechou com chave de ouro com "The Poet and the Pendulum". Fazia tempo que eu não ouvia. Cheguei a me emocionar!
    Você tocou a música de uma banda de rock (não lembro o nome agora), que não tem guitarrista. Realmente, nem deu pra sentir falta da guitarra. Você já ouviu falar do Dresden Dolls? É uma banda que se define como punk cabaret e também tem músicas cheias de energia, contando apenas com uma pianista e um baterista. Você também já deve ter ouvido falar do Van Canto, que fez até uma parceria com a Tarja no "What Lies Beneath". Muito original também. Um dia enviarei um e-mail, pedindo uma música deles. Aliás, eu enviei um pedido, mas acho que o programa já tinha sido gravado. Bem, eu esqueci de pôr o nome do meu estado, que, no caso, é Espírito Santo.
    Enfim, adorei o programa. Continuarei ouvindo. Parabéns pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Léo! Ou Bernard, como quiser... (risos)

    Beeeeem, eu também não tenho o costume de ouvir rádios e quando ouço, ouço pela Internet. Isso é vício... (risos)
    Fico feliz que tenha gostado do programa! Adoro apresentá-lo assim, com bastantes variações... bom que agrada a todo mundo né?
    Conheço Van Canto e particularmente, gosto muito! Inclusibe, eles fizeram um excelente cover de Wish Master... Ao menos eu gostei.
    Hmm... Veja seus e-mails enviados, porque seu pedido não chegou pra mim... Se chegou, foi pro lixo eletrônico...

    Beeeem, valeu mesmo pela audiência,

    kissesssssss!

    ResponderExcluir

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!