segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um pedido de desculpas

Hello guys!

Então, como estão todos/as? Eu espero que bem! Espeero que as mamães tenham passado um excelente Dia das Mães e espero que os filhinhos tenham dado ótimos presentes às suas projenitoras!
Então, meus queridos/as leitores/as, estão sentindo minha falta? Vocês devem ter notado que ultimamente, eu só tenho feito uma postagem por mês... Pois é gente, eu tenho a péssima mania de tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo e por fim, acabo ficando sem tempo para nenhuma. É triste, eu sei... Mas tenho um monte de ideias bacanas para posts, vocês verão!
Na verdade, esse aqui é apenas para pedir desculpas pelos posts escaços e pelo sumisso, mas é que as coisas, realmente, não estão fáceis para a humilde blogger. Mas, se tudo der certo, vou passar a tirar meus fins de semana para postar, começando por este agora que vem, tudo bem? Desculpem a blogger gent... E por favor, não me abandonem! Adoro vocês!

Até o fim de semana,
kissessss!

3 comentários:

  1. Olá Carol!

    Eu entendo e não vou te abandonar! :)


    E tem desafio para você no meu blog: http://lunadelua.blogspot.com/2011/05/desafio-marcados.html


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!


    Tudo bem?


    Tem selinho para você no meu blog: http://lunadelua.blogspot.com/2011/05/ganhei-mais-selinhos-maravilhosos.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Carol, você está sumida mesmo! Tanto aqui quanto no Nyah. Estou sentindo falta dos seus textos. Mas compreendo o seu dilema. Bom, do mesmo jeito que você nos pediu, nós também lhe pedimos que não nos abandone! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!