quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Diários do Vampiro no seu computador!

Helo guys!

Então, como estamos hoje? Eu estou ótima! De muito bom humor, tenho de dizer. Por quê? Simplesmente, porque não tenho motivos para estar triste! Ou será que tenho? Bem, se eu tiver, não está me atrapalhando em nada...
Ai! O que eu trouxe hoje é tão legal, mas tão legal, que estou com vontade de enrolar o post... Sei lá porquê.... Maaaaas, vocês não merecem! Então, vamos parar de enrolar e vamos direto ao assunto!
Quem aí já ouviu falar na série de livros Diários do Vampiro? Pois bem, é uma série que eu li, ou melhor, estou lendo e recomendo, muito legal!
Antes de continuar com o assunto principal do post, deixem-me fazer uma fofoquinha básica, para quem não sabe, claro. A autora dessa série, Lisa Jane Smith, começou a escrever The Vampire Diaries em 1991 ou 1992, não tenho certeza. A série contava com 3 livros. Tanto que, no último, (Atenção, spoiler!) a personagem principal morre. (fim do spoiler). Porém, quando Stephenie Meyer começou a fazer sucesso com a Saga Crepúsculo, L J Smith retomou sua série, onde (atenção, spoiler!) a personagem principal volta ao henredo, interagindo mesmo do mundo dos mortos (fim do spoiler). Essa continuação chama-se Diários do Vampiro O Retorno.
Mas de volta ao assunto principal! Sabendo-se da existência dessa série, para quem não sabe, existe também, o seriado de TV! E como eu sou muito legal com meus queridos/as leitores/as, trago para download, os livros da série e a primeira temporada do seriado dublada! É isso mesmo!
Bem, antes de irmos aos downloads, vamos à sinopse. Vai abaixo:

Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por
um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana,
eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais
tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia
os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell#s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma
adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura
vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos # e entre o
amor e o perigo.

A sinopse fala muito dos irmãos, mas vocês notarão que, mesmo em terceira pessoa, o livro mostra mais o ponto de vista da Elena e mais tarde, de Stefan e Damon.
Agora sim! Vamos aos downloads? E eu, claro, mais uma vez sendo muito boazinha, preparei uma pastinha, com os 5 primeiros livros, uma vez que o sexto e o sétimo, ainda não achei... Mas trarei assim que achar! E para baixar minha pastinha, clique aqui e não se esqueça de me informar, caso ocorra algum problema no download.
E agora, o seriado! Aqui está a primeira temporada ok? Ainda não achei a segunda, mas assim que achar, trarei também! Abaixo, os links:



Ufa! Não foi nem um pouco fácil linkar isso tudo... Mas, está aí! Espero que gostem! Como eu ainda não assisti o seriado, não posso dizer nada...
É isso guys, me despeço de vocês! E espero que façam ótimo proveito do seriado e dos livros!

Kissessssssssssssssssssssssssssss!

4 comentários:

  1. Olá Carol e demais leitores, eu já tinha ouvido falar dessa série, mas ainda não tinha conseguido os livros, mas agora que estão aqui disponíveis pra download, claro que vou ler. Ah, se você puder, poste aí Vampire Academy, ficarei no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciano!
    Bem, aí está a série e o seriado, espero que goste! Eu recomendo, e você sabe que eu nunca te recomendei nada ruim... (risos)
    Bem, vou atender seu pedido no próximo post ok?
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. oie carol.. eu adorei saber que vc curte diário de vampiro tbm! eu estou lendo e estou em reunião sombria! e estouu adorandooo mt. aahh e sobre o seriado eu jáh assistir todos episodios da 1 temporada e posso afirma que é otima apesar de ser muitooo diferente do livro em alguns pontos.. eu adoreii de qualquer forma

    aqui alguma iformações pra vc sobre o sériado:

    a 2 temporada já estreiou no EUA. maiis em breve vai estreia aqui no brasil creio q antes do final do ano. passa na warne.. era de custome passar dia de quinta (não sei se vão mudar agora com 2 temporada)

    stefan: Paul wesley
    damon: Ian somerhalder (que é lindo de morre e meu personagem favorito)
    Elena: Nina dobrev (que não é loira como conta no livro, maiis e muito bonita)

    sou fanatiicaaa pelo seriado.. e agora que estou lendo o livro tbm estou viciada! e um dos melhores livros q eu já li.

    bjão florr.. e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii Niely!
    Bem, como não gostar de Diários do Vampiro? É muito show! E quanto ao seriado, eu também estou adorando, apesar de não gostar muito de seriados ou filmes que descaracterizam o livro. Mas eu estou gostando assim mermoo! (risos)
    Ah! Valeu pelas informações!
    Beijosss,
    e eu que agradeço pelo lindo coment!

    ResponderExcluir

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!