sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Da ficção à realidade, pasmem-se vocês!

Helo guys!

Como estão hoje? Eu estou bem, obrigada. Bem, só um pouquinho sem tempo de cuidar do blog, uma vez que estou um tanto quanto enrolada com umas coisinhas, mas... Tááá tranquilo.
Então, vamos aos nossos clássicos blog news? Estou muito satisfeita com o número de leitores do blog, apesar de que a maioria prefere não comentar. Tudo bem, não faz mal! Então por isso, antes de começar a falar do assunto de hoje, quero mostrar a vocês, a sinopse do meu escrito que eu pretendo publicar aqui. Hês:

Olhos Cegos e Sangue

Sharon era uma jovem normal, que tinha uma vida normal, vivia com
sua mãe normal e estava iniciando seu novo ano letivo em um colégio
normal. A única coisa que diferenciava ela de todos os seus colegas não
era o fato de ser cega mas sim, algo superior, algo sobrenatural que nem
mesmo ela sabia...
Após conhecer Symon, um misterioso e lindo, perfeito, sexy, tudo de
bom rapaz da sua pequena cidade, sua vida começa a melhorar, se tornar
mais interessante, depois de tanta normalidade.
o que ela não sabe é que seu namorado gatíssimo e seus melhores
amigos estão envolvidos em uma missão mortal e perigosa, onde não se
pode adivinhar quem está do lado de quem. E para piorar as coisas,
Sharon está mais envolvida em tudo isso do que pensa... sempre
esteve...

Gostaram? Bem, eu fugi um pouquinho do tradicional. Apesar de tudo deixar a entender que o bonitão da história é um vampiro e apesar de em um certo ponto ele mesmo dizer que é, a coisa não é bem assim... Quer saber mais? Aguarde e descubra! Hehe!
Mais uma coisinha: adicionei mais um link lá na página de links que recomendo. Espero que gostem! Agora sim, vamos ao assunto do dia!
Geeeeeente, acho que não é segredo para ninguém que eu, por muito tempo, acompanhei novelas mexicanas, certo? Então, aqui está uma notícia que me chocou e bastante! Colo abaixo:

Temos sempre que tomar muito cuidado com as pessoas que colocamos para trabalhar em nossa casa!

***

A USURPADORA - "Gabriela Spanic, que envenenava na novela, é envenenada na vida real "
A atriz mexicana Gabriela Spanic é idolatrada em seu país e tambémfamosa no Brasil por ter protagonizado a novela A Usurpadora",exibida pelo SBT. O enredo era realista
- e cruel. Gabriela fazia ospapéis de Paola e Paulina, duas irmãs gêmeas, e a mando da primeiraa empregada ia aos poucos envenenando Paulina. O motivo era aherança.
Na terça-feira 24, os fãs de Gabriela ficaram estarrecidoscom o que lhe aconteceu na vida real - de forma igualmente cruel.A empregada Marcia Fernández vinha há
quatro meses envenenandoaos poucos não apenas a atriz, mas também sua mãe, seu filho e ababá. Motivo: ela se apaixonara por Gabriela, mas a atriz a rejeitava.Na
novela, o veneno veio pelo dinheiro. Na vida real, pelo ciúme.Marcia acabou presa e suas vítimas se recuperam num hospital.

Bruna Cavalcanti

Muito louco, não? Ao menos, eu achei... Bem, se inspirar na novela não foi um bom plano... Ok que era uma boa novela... Ao menos eu gostava.
Isso por acaso, me lembra um dos meus escritos, um pequeno conto. Só não o posto aqui hoje, porque eu não pensei nisso antes, então não revisei como gosto de fazer. Mas a história é a mesma: uma jovem se apaixonou pela melhor amiga, mas não foi correspondida. Por isso, assassinou seu concorrente, o namorado da sua amiga. O desenrolar da história não é tão emocionante ou até mesmo aterrorizante como o que aconteceu. Por exemplo, como a jovem matou seu rival; o que ela fez em seguida; e o melhor de tudo, que fim ela teve! Fica para uma próxima, prometo que posto.
Pois é guys, sinceramente viu? Helo! Não tenho nada contra homossexualismo, acho que não tenho nada contra a nada... Mas é pra tanto? Quer dizer, em primeiro lugar, a empregada da nossa atriz aqui, deveria ter em mente que poderia muito bem ser rejeitada. E em segundo lugar, isso não é ciúme, é obseção!
Mas e vocês, o que pensam? Me digam! Comentem! Expressem-se!
E com essa despedida feliz eu me vou por hoje,
kisses!

2 comentários:

  1. ..aaahh fiqueii pasma cara!! é coisaa de doido :O

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii Niely!
    Coisa de doido é pouco... doida sou eu! Meu essa aí já passou do estágio de obsecada... Como a Luna disse em outro coment, chega ser perigosa para a sociedade.
    Tááá loooouuuucooooooo!
    Beijossss, valeu pelo coment!

    ResponderExcluir

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!