domingo, 12 de dezembro de 2010

Desafio dos 7!

Helo guys!

Aiiiin, quanto tempo eu não posto! Mas o tempo está apertadooooo! Mas vocês, estão bem?
Gente, antes de qualquer coisa, quero informar que a apresentação da minha escola foi muito show! Muito show mesmo! Eu ainda não postei o vídeio, mas assim que o fizer, trarei o link sem dúvidas!
Gente, hoje trago um desafio bem legal que vi no blog de uma leitora do meu blog que eu particularmente, gosto pakas: Luna! Chama-se desafio dos 7 e eu fui escolhida a respondê-lo. Optei por fazê-lo no blog. So let's go!

Sete coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1. Publicar minha autobiografia;
2. Fazer uma tour pela Europa;
3. Montar uma banda de metal;
4. Publicar um ou mais livros, tomara que todos que escrever!;
5. Conhecer pelo menos uma das cinco vocalistas que influenciaram meu atual gosto musical e admito, minha personalidade, modo de ser e compôr, etc: Amy Lee, Tarja Turunen, Simone Simons, Floor Jansen e Sharon den Adel;
6. Deixar a casa dos meus pais (eeehe, não tenho pressa, só quero fazer isso antes de morrer...);
7. Viver!

Sete coisas que eu mais digo:
1. Aff!;
2. Pode ser;
3. Tanto faz;
4. Não! É porque tipo assim...;
5. Pois não? (da forma que os portugueses usam a expressão);
6. Claro, claro (culpa do Jackob de Crepúsculo);
7. Graças a Deus!

Sete coisas que eu faço bem:
1. Agir com indiferença;
2. Reclamar (meus pais que o diga);
3. Opinar sem perder a razão;
4. Escrever, modéstia a parte;
5. Ouvir e entender, quem ou o que seja;
6. Aconselhar, mais uma vez, modéstia a parte;
7. Ser Carolina Herdy.

Sete defeitos meus:
1.Egoismo;
2. Ser discimulada (ao menos eu admito...);
3. Ser fechada demais (às vezes isso pode fazer mal);
4. Ciumenta, mesmo que não demonstre;
5. Ser perfeccionista (às vezes, isso também pode fazer mal);
6. Me mascarar diante de situações que eu não sei lidar;
7. Péssima em Matemática, Física e outras exatas... heehe...

Sete coisas que eu amo:
1. Deus, meu criador, aquele que me pôs ao mundo, ou melhor, fez o mundo e me pôs nele;
2. Meus pais, na verdade, minha família, mesmo que não demonstre...;
3. Meus poucos, mas verdadeiros amigos;
4. Meu computador;
5. Meus livros;
6. Meus CD's;
7. Minha vida.

Sete qualidades:
1. Inteligente (modéstia a parte, de novo);
2. Boa ouvinte;
3. Divertida;
4. Séria quando necessário;
5. Boa conselheira (os outros que dizem);
6. Boa escritora (os outros que dizem também);
7. mulher.

Sete pessoas que vão responder a este desafio:
1. Lulu Sempre Romântica (Minha mais nova leitora);
2. Danúbia, minha bff;
3. Sharon, (que infelizmente não é a Den Adel), minha gringa favorita;
4. Taynara (mala do meu s2);
5. Bia;
6. Luciano (maninho do meu core);
7. Quem mais queira responder nos coments!

Missão cumprida e com sinceridade! Obrigada à Luna mais uma vez por lembrar de mim.
É isso guys, sintam-se à vontade para responder nos coments, curiosidade mata sabiam? (risos)

Até a próxima,
kissessss!

8 comentários:

  1. Fico feliz em saber que seu teclado foi consertado e que você conseguiu fazer sua apresentação. Que música você tocou? Não se esqueça de pôr os vídeos no youtube (leitor exigente esse, né?) Gostei do desafio! Deu pra saber mais algumas coisinhas sobre você! Vou fazer também. Vamos lá.

    Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
    Hum, essa é difícil. Não consigo pensar num futuro muuuito distante, então vou colocar meus objetivos mais alcansáveis, tá?
    1 - Terminar os estudos.
    2 - Quem sabe, fazer uma faculdade de letras...
    3 - Concluir um romance, coisa que venho tentando há algum tempo, rs.
    4 - Aprender um instrumento.
    5 - Quem sabe, fazer aulas de canto...
    6 - Criar arranjos para minhas musiquinhas imaginárias.
    7 - Quem sabe, conseguir gravá-las...

    Sete coisas que eu mais digo:
    1 - Uhum.
    2 - Tá.
    3 - Hã?
    4 - Quê?
    5 - Tanto faz...também, rs
    6 - Que bom!
    7 - Legal! (sou uma pessoa de poucas palavras)

    Sete coisas que eu faço bem:
    1 - Escrever, modéstia a parte... também, rs. Me diga pra escrever qualquer coisa, mas não me peça pra falar!
    2 - Desenhar, embora não tenha muita paciência pra isso...
    3 - Tenho boa memória pra fatos.
    4 - Ouvir e entender... também... até demais, rs.
    5 - Ser paciente.
    6 - Ser organizado.
    7 - Dormir... rs, não consegui pensar em mais nada!

    Sete defeitos meus (estou tentando corrigir cada um deles):
    1 - Insegurança.
    2 - Desconfiança.
    3 - Ansiedade.
    4 - Impulsividade.
    5 - Ser desastrado.
    6 - Ser exagerado.
    7 - Não saber dizer não.

    Sete coisas que eu mais amo:
    1 - Deus, ou quem tenha criado esse mundo maravilhoso e que me mantêm são.
    2 - Família.
    3 - Escola e todos que fazem parte dela. Pode parecer estranho, mas é verdade!
    4 - Música.
    5 - Livros.
    6 - Também amo demais a vida.
    7 - Doces!

    Sete qualidades:
    1 - Criatividade.
    2 - Compreensão... até mais do que devia.
    3 - Bom senso... ao menos eu tento.
    4 - Paciência... pra algumas coisas.
    5 - Organização.
    6 - Sou observador!
    7 - Autruismo.

    Foi divertido, mas algumas questões foram um pouco difíceis de responder... por isso se chama desafio, né?! A gente acaba se conhecendo um pouco melhor, hehe!
    Vou ficando por aqui. Tenha uma ótima semana.

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Oioi Bernard!
    Beeeeem, na verdade eu apresentei cinco músicas. Para melhor compreensão, vou dizer o nome dos meus amigos: Lucas Cezar, Robson, Antônio Bruno, Bia, Taynara, Valesca e Maria Carolina, minha quase chará.
    Então, se dispôs assim: Primeira música, um medley com duas canções evangélicas: Eu, teclado e vocal; Robson: vocal; Lucas: bateria; Bruno: violão; em uma música Valesca e na outra Carol, vocal. Segunda música, Marcas do que se Foi, clássica de fim de ano: Eu, teclado e vocal; Bia, vocal; Robson, vocal; Terceira música: Pulsos da Pitty: Eu, bateria; Lucas, violão; Bia e Taynara, vocais. Quarta e última, Você Sempre Será da tia Marjorie heehe: Eu, teclado; Carol e Valesca, vocais. Tinham dois tiozinhos com violões, mas não os conheço direito... Mas eu trarei o vídeo sim, prometo! Só não sei quando... heehee!
    Quanto ao desafio, justamente por isso que eu o passei a frente no blog. É interessante parar pra pensar em questões tão simples que não pensamos sempre, assim, nos conhecendo melhor e até mesmo, conhecendo a quem responde, claro. Muito legal, né?
    Boa sorte nas suas conquistas! Também pretendo fazer faculdade de letras e quem sabe, uns cursinhos profissionalizantes de Informática... Aperfeiçoar minhas técnicas vocais... bla, bla, bla. Uma coisa que você faz bem e eu também é dormir! (risos) Ninguém me supera...
    Enfim, é isso,

    kissessssss!

    ResponderExcluir
  3. Taynara, mala do S2 da mala14 de dezembro de 2010 às 23:20

    OI, eu sou Taynara, a mala do s2 de Carol Herdy
    Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
    1- Ler todos os livros que eu quero ler
    2- Ter um namoro serio
    3- Fazer faculdade de medicina (meu pequeno sonho)
    4- Ter uma dependência financeira ( ou seja; não quero depender de ninguém)
    5- Reunir todos que eu amo em uma super festa
    6- Fazer uma pessoa feliz
    7- Ser feliz

    Sete coisas que eu mais digo:
    1- Aaatah
    2- Affs
    3- Ok’s
    4- Vai pra merda?
    5- Ah sim, não entendi
    6- To com fome
    7- Quero coca

    Sete coisas que eu faço bem:
    1- Relacionar-me com as pessoas
    2- Organizo bem as coisas
    3- Esconder uma lagrima com um sorriso
    4- Ser indiscreta
    5- Explicar bem as coisas
    6- Mentir
    7- Pegar a coca da mala do meu S2 (isso é fácil)

    Sete defeitos meus:
    1- Sou ciumenta
    2- Sou teimosa
    3- Falar sem medir as conseqüências
    4- Um pouco negativa
    5- Exagerada
    6- Intensidade excessiva
    7- Ter a língua solta

    Sete coisas que eu mais amo:
    1- A Deus
    2- A minha mãe, minha família
    3- Meus amigos (que são poucos, mas fazer parte da minha família)
    4- De ler, e ver filmes
    5- De ficar horas, e horas sozinha, pensando ou escutando musica
    6- Eu me amo
    7- De coca-cola

    Sete qualidades:
    1- Ser do signo de escorpião
    2- Apaixonada
    3- Misteriosa
    4- Inteligente
    5- Sensual (sem me achar, mais quando eu quero provocar...)
    6- Sincera
    7- Ser bonita ( Carol que disse, mais a opinião dela não conta, porque ela me ama, hehe)

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii mala do meu s2!
    É, também digo muito quero Coca... Afinal, eu sempre quero quando você rouba a minha! Sniiiiiiiif:(... Ela se aproveita da minha nobreza...
    Ummnmnmnn, eu te acho bonita sim, oras! Independente da nossa amizade ou amor, você que sabe... Se você diz né...
    Ah! E você fala tanto "affs" que eu até peguei! Affs? Enfim...
    Boa sorte nos seus sonhos, vai se dar bem.

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. Taynara, mala do S2 da mala14 de dezembro de 2010 às 23:32

    obrigada mala
    vc roubou o meu affs
    hehehe
    beijos minha amiga, mala do meu S2

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou Bia, e as sete coisas que tenho que fazer antes de morrer é:
    1- Viajar pelo mundo (mochileiro, rsrsrs)
    2- Ter todos os livros da série “House of night” e do Harry Potter
    3- Beijar Amy Lee e o Bill Kaulitz (beijar muitooooo!)
    4- Gravar um CD com minhas canções (rock ‘n rool)
    5- Tornar-me uma jornalista famosa
    6- Ter um carro (muito, muito foda)
    7- Ter um apartamento na Alemanha
    Sete coisas que mais digo:
    1- Aii!
    2- Titica
    3- Como que se faz isso mesmo!
    4- O que eu estava falando mesmo?
    5- Oh, mulher
    6- Isso é oblongo
    7- Tica lá cá tica, tica tá!
    Sete coisas que eu faço bem:
    1- Compor (Carolina quem diz)
    2- Per tubo muito bem
    3- Ter a mente aberta
    4- Ocultar a verdade
    5- Sou criativa
    6- Como bem (eu amo comer)
    7- Ajudar as pessoas
    Sete defeitos meus:
    1- Curiosa
    2- Sou temperamental
    3- Deixo-me ser manipulada
    4- Sou boa de mais
    5- Não sou boa em matemática, física, GEOMETRIA
    6- Eu me apego muito às pessoas (na maioria das vezes pessoas erradas)
    7- Sou estabanada
    Sete coisas que eu mais amo:
    1- Ler
    2- Compor
    3- Comer
    4- Escutar Evanescence, Tokio Hotel, AC/DC, Glória, Pitty,...
    5- Beber coca-cola
    6- Viajar
    7- Tempo frio
    Sete qualidades:
    1- Ocultar a verdade
    2- sou uma boa amiga
    3- alegre
    4- conselheira
    5- prestativa
    6- sou boa (!)
    7- não sou maleável

    ResponderExcluir
  7. Caramba, você é multi-instrumentista! Sou seu fã, rs. Eu gosto da Pitty e admito que a Marjorie é uma ótima cantora, além de muito simpática. Valeu pela força e boa sorte pra você também!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  8. Taynara, mala do S2 da mala20 de dezembro de 2010 às 18:51

    Bernard; eu e Bia cantamos Pitty
    e Carol faz de tudo um pouco, desde tocar bateria até me encher o saco

    Bia; amei o seu jogo dos 7, nem te ajudamos

    Mala do meu S2; tenho que ir na sua casa te levar o seu bagulho, e tbm para te pedir ajuda como eu sempre faço

    ResponderExcluir

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!