segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pagando Dívidas!

Helo guys!

Geeeeeeeeente, eu nunca fiquei tanto tempo sem postar não é verdade? Peço que me perdoem por isso! Vocês não vão acreditar no que aconteceu... Peguei catapora! Juro! Fiquei tão desanimada que não tinha vontade nem de ligar o PC, quanto mais postar! Ainda mais que não conseguia digitar com a minha velocidade normal, aí que desanimou mesmo... Mas enfim, hês eu aqui!
Mas e vocês? Como estão nesta chuvosa tarde de segunda-feira, véspera de feriado? Amanhã é dia das crianças, quero presente! Ainda sou criançaaaa! Ou ao menos, pra ganhar presente...
Bem pessoas, o post de hoje é bem curtinho e faz juz ao título, é só para pagar algumas dívidas que eu tenho com vocês leitores. Algumas coisas que eu queria postar e outras que me pediram e eu não postei! Vou começar a postar mesmo como antes, sóóó... hmm... Amanhã, se eu tiver assunto! Ou vocês mesmos podem clicar aqui e me escrever, me dando alguma dica de assunto interessante.
Antes de qualquer coisa, quero pagar uma dívida bem antiga que eu tenho com meu amigo/leitor Luciano. Ele me pediu, diversas vezes para postar a série Vampire Academy ou Academia de vampiros, da autora Richelle Mead. Bem, depois de muita enrolação, eu trouxe uma pastinha com os 5 livros já existentes da série. Só não trouxe o sexto, porque não tenho a capacidade de baixar um livro que ainda não foi publicado... Mas enfim, o download está aqui.
Estou devendo mais duas coisinhas que são a música do Justin Bieber, que ainda estou em uma busca incansável por ela e um post sobre uma música do Casusa pedido por Luna, mas este eu não estou procurando e sim, preparando. Ele vai chegar!
Vamos agora a algumas coisinhas que eu gostaria de compartilhar com vocês. Coisinhas que achei em minhas andanças na internet e espero que gostem!
Bem, acredito que todos conheçam a série Harry Potter, certo? Acredito também, que não seja mais segredo pra ninguém, que a autora se baseou em verdadeiros princípios verdadeiros e lendas da magia para escrever o livro, certo? Pois então, escrever uma fanfic à altura do livro é bastante complicado, certo? Errado! Ao menos, para Amanda Carvalho Izidoro. Essa pessoa, escreveu uma fanfic da série Harry Potter, uma fanfic que se passa logo após ao livro VI. Não vou falar nada sobre ela, vocês mesmos leiam e confiram! Podem clicar aquipara baixar e ler. Quero lembrar que, essa fic não é minha e não fui eu que postei no servidor. Apenas peguei o link e estou repassando. Também não vou postar os livros da saga aqui, pois os acessos a eles são super fáceis. Mesmo assim, se vocês preferirem, eu posto
O recado agora é para aqueles que leram o livro A Hospedeira de Stephenie Meyer. Eu tenho muito a falar desse livro, então vou deixar os comentários para outro post. Enfim, para quem não sabe, existe um capítulo bonus desse livro, que pode ser lido aqui.
É só! Agora vou continuar nos projetos para pagar o restante da minha dívida com meus leitores... hehe! Maaaaaaas... Parte dela, está aí!
É isso guys, por hoje é só!


Kissesssssssssss!

3 comentários:

  1. Olá Carol, Vou ficar aguardando...

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei muito do teu blog , e princípalmente o comentário que fiséstes sobre o encontro do DOX , e outros , quero te dizer que concórdo em quase tudo , e te digo mais , o cego ou qualquer outro deficiente que quiser se passar por coitado , deve pedir pra morrer , te desejo muita sorte e paz e amor em tua vida ,por hoje é só .

    ResponderExcluir
  3. Oioi pessoas! Desculpem a demora para responder o comentário, é que eu não sei porquê, não estou recebendo os avisos por e-mail, então, tenho que olhar as postagens, coisa que eu esqueci de fazer. (risos)
    Luna, agora eu já estou de volta, mas que bom que estava me aguardando! Olha, guardo um carinho especial por você, pois é uma leitora mais que fiel no meu blog.
    Jorge, muito obrigada pela força, você sempre será muito bem vindo aqui viu? Sempre poderá ler as postagens e sinta-se à vontade para comentar.
    Beijos pros dois!

    ResponderExcluir

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!