domingo, 24 de outubro de 2010

Uma novidade para os fãs de Percy Jackson e Os Olimpianos!

Helo guys! Bom dia/tarde/noite!

Aiai pessoas, hoje eu ia em um anime, mas nem vou... Ninguém quer ir comigo, então eu não vou sem companhia né? Sem falar que, anime não é mais como era antigamente. Uuuuuh, como se eu fosse muito velha né? (risos) Mas é verdade! o último anime que eu vi foi Inu Yasha!
Mas deixemos meus lamentos pra lá. Como vocês estão hoje? Animados pro Heloween? Se alguém for fazer uma festinha descente, me convide por favor!
Mas vamos ao post de hoje? É bem pequeno, só uma dicazinha que eu quero dar. Pra mim é uma novidade, mas aposto que muita gente aqui já sabia disso... A desinformada sou eu... Mas enfim.
Fãs da série Percy Jackson e Os Olimpianos, vocês já ouviram falar em um livro chamado Os Arquivos do Semideus? Sim? Não?
Bem, trata-se do seguinte: tio Rick Riordan resolveu nos preparar um manual completinho com algumas aventuras bem legais passadas entre o quarto e o quinto livro, algumas dicas de como sobreviver no Acampamento Meio-sangue, entrevistas com alguns personagens, entre outros arquivos confidenciais. Eu ainda estou lendo, mas garanto, é muito show! Vale a pena ter na coleção!
Como o livro é muito bem ilustrado, achar um e-book descente está sendo uma tarefa praticamente impossível. Mas, como eu não vou decepcionar meus queridos/as leitores/as, vocês podem clicar aqui,
aqui ou aqui para visitar algumas lojas online, fazer a comparação dos preços e adquirir o livro. Vão por mim, eu acho até mais vantajoso, porque o livro está muito bem feito mesmo. Enquanto isso, eu me viro com o meu rascunho de e-book... Mas, sinceramente, recomendo que vocês comprem mesmo. E não só esse, mas outros livros do tio Rick. É como eu sempre digo: se o autor é bom, po prestigie comprando as obras. Quanto mais ele vender, mais ele vai escrever!
Bem guys, por hoje é só. Vou lá dar um jeito no cabelo e curtir meu domingo.

Até a próxima,
kissesssssssssssssssssssssssssss!

2 comentários:

  1. Aaaah, garota! Foi esse que eu comentei com você, não foi? Fiz a propaganda e eu mesma não li ainda. Acontece, acontece... Estou um pouco atrasada com minha leitura e, ao invés de ler os livros novos que comprei, resolvi reler meu querido Harry Potter pra estreia do filme.
    Beijo beijo, Tia Carol :D

    ResponderExcluir
  2. Oiiii tia Lais!

    Ah! Mals por não ter dado os devidos créditos, eu não costumo fazer isso. Desculpitas mesmo!
    Ah! Ler eu ainda não li, mas estou querendo e pouco não. Harry Potter eu já estou relendo mesmo, muuuuuito ansiosa! Vamos na extréia?

    Beijooooooosss!
    Obrigada pelo lindo coment!

    ResponderExcluir

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!