quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Mundo Gira, As Coisas Mudam!

Helo guys!

Geeeeeeeeeeente, I am very happy! Estou ganhando mais e mais leitores a cada dia, isso é ótimo! Meu pai, minha mãe, meus amigos inclusive os virtuais, meus tios, meus professores e os amigos desse povo todo que eu falei, todo mundo lendo meu web log! Isso é simplesmente show!
Mas então, como estamos hoje? Bem? Eu estou ótima! Postando bem rapidinho, pois daqui a pouco vou ver minha novela... Pois é gente, voltei a ser noveleira! Fazer o quê...
Mas, vamos ao assunto do post de hoje que, por sinal, é algo que eu e meus colegas do curso de Inglês estávamos conversando ontem. Não, não tem nada a ver com Inglês. (risos)
Vejam só como as coisas mudam, em um intervalo de tempo nem tão grande, se formos parar para pensar. As coisas agora, são diferentes de como eram no tempo dos nosssos pais, que são diferentes de como eram no tempo dos pais deles e assim sucessivamente. A verdade é que, as coisas mudam até mesmo de um ano para outro, de um mês para outro. Uma música de 2007 já é velha!
Uma amiga minha, acho que posso chamá-la assim, do curso, comentou conosco que viu um homem andando na rua, tranquilamente, fumando maconha como quem acende um cigarro. Ela disse que não aceita isso. Daí foi que nossa professora comentou que as coisas não são como antigamente. Tendo em mente que ela tem apenas 24 anos, então o "antigamente" dela nem tem tanto tempo.
Listo aqui pra vocês, algumas coisas que mudaram bem rapidamente com o tempo. Enjoy:

*Chegar aos 20 solteira era quase crime! Mas o tempo passou e, chegar aos 20 e querer namorar era motivo para ser expulsa da família. O tempo passou mais um pouco e, chegar aos 15 sem ter sequer beijado é motivo de piadinhas.
*Ter um telefone em casa há alguns anos atrás era um luxo! Mas o tempo passou e todos conseguiram seus aparelhos, até a chegada do celular. Só os ricos poderiam comprar uma maravilha daquelas. Hoje em dia, não ter um telefone celular é estar por fora de tudo!
*O mesmo acima acontece com a Internet. Não faz muito tempo, a possibilidade de se conectar ao mundo era motivo de zombaria. Hoje, não ter seu notebook com um moden 3g é ser muito, mas muito alienado.
*Musicas, roupas, formas de andar, pensar e agir. Tudo isso a mídia controla, formando uma coisa que se chama moda. A bendita moda, muda mais rápido ainda do que os casos citados acima.
Para concordar com isso, não precisa ter muita idade. Digo por mim, jovem do jeito que sou, vejam só o que aconteceu comigo: domingo passado, teve um anime aqui na minha cidade. Eu ia, mas apenas para fazer bagunça, uma vez que só gosto de animes antigos. Mas vejam a minha definição de antigo, o último anime que eu vi passou em 2004! Tem tempo? Mas os animes mudaram bastante em 6 anos.
Isso na minha opinião, tem um lado bom e outro ruim: o bom é que as coisas estão sempre mudando, nunca iremos viver em um mundo chato; o ruim é que tudo acontece de pressa demais, às vezes nossa cabeça não acompanha.
E vocês, caros/as leitores/as, o que pensam sobre isso? Comentem! Opinem!

Até a próxima, que eu vou ver minha novela!

Kissessssssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale! Pode falar que qualquer comentário é bem vindo e eu respondo também!